quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

05 meses de Cirurgia!!!! 35 Kg off!






































Nossa gente, como estou feliz, a cada dia me sinto mais feliz comigo mesmo, acordar feliz, não tem preço... 35 KG OFF!!! NEM IMAGINAVA CONSEGUIR ISSO TÃO RÁPIDO! A caminhada ainda é longa, ainda faltam algum kilos a serem "ELIMINADOS"... MINHA META É 60KG! E ACREDITE, NÃO ESTÁ LONGE NÃO... Gostaria de até o natal está na casa dos 60s, pra isso tenho que intensificar as pedaladas, acadêmia e caminhadas... Porque emagrecer, não depende só da cirurgia não, DEPENDE DE VOCÊ, OU MELHOR DEPENDE DE MIM!!! Nunca imaginei poder passar este natal e comprar roupas com numeros "normais", falo normal, não desmerecendo os numeros grandes, mas é isso que sentia, "anormal" quando tinha de comprar uma camisa nº 7, ou calça nº 58... Hoje escolha aquela da vitrine, º 42, camisa nº 3... Isso não tem preço, hoje eu tenho a vida que eu queria, e mais ainda TENHO SAÚDE! TENHO ENERGIA, ANDO 10 KM A PÉ, 17 DE BIKE, NUNCA ANTES FAZIA ISSO...

OBRIGADO Dr. +Tiago Szegö, não me canso de lhe agradecer, você se tornou muito mais que um médico para mim, você salvou minha vida, ou melhor você me devolveu ela, pois o que estava vivendo não era vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário