quarta-feira, 23 de março de 2016

64,9 Kg (44 kg OFF) 8 meses!!!!




Nossa gente faz tempão que não escrevo nada... muitas coisas vem acontecendo comigo e com minha familia, e acredito que com todas as famílias do Brasil!!! Tive que me mudar de estado por duas vezes!!! Hoje estou em Fortaleza, minha cidade... Tantas coisas aconteceram, que não pude ir atualizando aqui o blog!!! Assim como no Brasil, a recessão também pegou minha família, e ai estou dentro das pesquisas "como desempregado" e com isso, aumentou minha correria, por que desempregado sim, parado nunca!!! Mas graças ao Pai Celestial, está aparecendo muitas coisas para eu fazer!!! Mas vamos para que interessa... Hoje estou com 64,9 kg, já se foram 44 kg!!! Que felicidade! Estou usando camisa numero 1!!! Acho que na minha vida toda nunca usei numero 1!!! Acredita que já deixei de comprar em uma loja porque não tinha meu numero? Mas dessa vez, não fiquei triste, nem me senti humilhado!!! Sai tão feliz, pois as camisas eram todas grandes, pra mim!!! Estou me programando para ir em São Paulo, me consultar com meu Dr +Tiago Szegö , quero tanto que ele veja os resultados, pois a ultima vez que ele me viu, ainda passava de 80 kg... Ele me inspira, quando lembro dele, e de todos os outros colegas, eu tenho mais força... De caminhas mais, de correr mais longe, de me esforçar um pouco mais!!! As vezes eu sinto que sai um pouco da linha, mas ai no outro dia, já conserto tudo... Eu hoje uso o aplicativo +Contato TecnoNutri, nossa como me ajuda... com ele controlo todas as calorias consumidas durante o dia, além tambem de usar o aplicativo da sony +Lifelog Beta com ele vejo o numero de passos que dei durante o dia, consigo monitorar tudo!!! É uma mão na roda!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário