sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Demorou mais voltei!!!

Nossa gente, quanto tempo né? É que o tempo voa, e na correria do dia a dia, mas gostaria de dar uma atualizada como estou, bem hoje estou com 62,00 kg, um total de quase 54 kg off!!!! Nunca me senti tão bem, essa semana mudei de vitaminas para o organismo não se acostumar, hoje tomo a BARISTAR da Medley, tomo duas capsulas por dia, além disso tomo vitamina D U2000 um por dia, e fora isso estou otimo!! Hoje vendo o programa na TV Rit, vi o Dr. +Tiago Szegö, nossa gente que saudades, preciso me programar para vê-lo novamente, preciso atualizar meus exames... Mas hoje minha vida é outra completamente, e esse será meu primeiro natal que compro uma calça nº 38 e camisa de nº 1 (ou P), não preciso mais usar apenas as roupas que couberem, hoje eu escolho!!!


Esse sou eu na obra em que eu trabalho!!!!

Não deixem de acompanhar e participar do nosso grupo no facebook. https://www.facebook.com/groups/374614742733236/

Nenhum comentário:

Postar um comentário